sábado, 24 de novembro de 2007

Pra quem não gostar nada posso fazer...


Cansei totalmente de me preocupar com profissionalismo aqui na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro, estava falando exatamente de uma geração de pessoas confusas, que me fazem crer que o teatro carioca virou apenas um brinquedo para se mostrar para produtores de elenco, diretores de novelas, cineastas e similares.

Existe uma gama de equivocados que deixam bem de lado a posssibilidade de fazer algo que realmente interesse as pessoas, uma desatualização do que venha a ser busca de expressão, ineditismo , proposta peculiar.

O que mais acho engraçado como diretor de cinema , tv e teatro, é que meus colegas de profissáo estão fartos da fórmula pronta que nada diz para o público. Estamos cansados de um teatro Miojo, pronto em 3 minutos e que o elenco ainda se acha no direito de ser chamado de artista e receber por isso.

Isso sim é comédia!

Um comentário:

maria disse...

Excelente crítica, talvez isso ainda sirva para muitos num epitáfio, bem distante... pq é depois dele que as pessoas começam pegar o feedback de um gênio bem sucedido .Abreijos!